Dicas de moda e looks plus size para brilhar no verão

Não é segredo que a indústria da moda ainda tem um longo caminho a percorrer em termos de inclusão. Isso se torna especialmente óbvio ao comprar roupas de moda plus size, principalmente quando as opções de look de verão parecem terrivelmente limitada.

Looks plus size feminino

Mesmo percorrendo galerias de estilo de rua, a maioria das inspirações de roupas para o clima quente vem na forma de corpo alto e magro, posando em vestidos justos, saias com bainhas curtas e modelagem pequena.

Claro que os tamanhos grandes também podem usar esses looks clássicos com orgulho, mas a falta de representação na moda dá uma impressão diferente à sociedade, e é aí que reside o problema.

Então, se você está em busca de inspiração para roupas de verão em tamanhos grandes que atendam exclusivamente as mulheres com curvas, você veio ao lugar certo. Aqui no Nota Fashion, nós nos esforçamos para oferecer muitas combinações e ideias para todos os formatos e tamanhos, não importa a estação do ano.


Dicas de moda plus size no verão

Faltando apenas algumas semanas para a estão mais quente do ano e nós reunimos algumas das melhores roupas de verão em tamanho plus size, que poderão ser encontradas na maioria das lojas e que vão inspirar suas escolhas.


Vestido slip

Os vestidos slip não são apenas confortáveis, mas também super versáteis. Por exemplo, você pode jogar uma jaqueta jeans por cima para manter as coisas casuais durante o dia, depois largar o jeans e calçar um par de sandálias de salto alto para um happy hour no barzinho à noite.


Macacões

Nos dias em que está muito quente e você evita vestir qualquer coisa além do necessário, um macacão será sua graça da moda plus size. É um conjunto perfeito porque você fica bem vestida e confortável só de usar o macacão. E embora você possa usar sandálias de tiras e pulseiras grossas se estiver indo para a cidade, você também pode manter o visual discreto com tênis brancos e alguma joia.


Saia Midi

Nem muito curta, nem muito longa, as saias midi são perfeitas para os dias quentes de verão que se transformam em noites frias. Além disso, elas combinam bem com a maioria das blusas em seu armário.

Experimente as saias com botões na frente, combinadas com tops cropped e camisetas estampadas. E não tenha medo de misturar e combinar cores e padrões; de alguma forma, tudo fica bom com saias midi.


Uma peça xadrez

Não deixe ninguém dizer o contrário: padrões ousados ​​e estampas quadriculadas ficam incríveis em todos os corpos. Dito isso, você deveria pensar em adquiri um vestido com design xadrez, basta combinar sua peça com acessórios monocromáticos e simples, como um óculos de sol preto e saltos altos.


Top de renda bralette

Depois de encontrar o bralette certo para o tamanho do seu copo, você vai querer morar nele. Para transformar esta roupa íntima em uma peça de roupa externa, use-a como uma blusa de transparência e um belo decote, já para a mais ousadas, é possível usar o bralette como peça principal junto com shorts de cintura alta ou saia.


Camiseta estampada

Falando das camisetas estampadas, tire o pó de suas t-shirts antigas, porque neste verão a tendência das estampas está voltando e chegando quente.

Misture e combine sua calça jeans com t-shirt, shorts curtos ou adote totalmente o look retro. Quanto às opções de calçados, não há nada mais legal do que shorts curtos e botas de verão, mas definitivamente recomendamos mudar para sandálias quando a temperatura disparar.


Vestidos batas

Em nossa busca pelo vestido de verão perfeito, os vestidos estilo bata podem preencher todos os requisitos. São muitas as vantagens, os vestidos batas são espaçosos, mas ainda têm alguma estrutura. Eles podem ser usados ​​com cinto ou como estão e são apropriados para praticamente qualquer ocasião, desde chás de panela e bebê até churrasco de domingo ou uma caminhada na praia. Viva a moda que se adapta a tudo.


Uma peça cottagecore

Esteja você de férias, à beira da piscina ou apenas relaxando em casa, é irrelevante. Se estiver muito quente para roupas do dia-a-dia, não pense duas vezes e vista seu biquíni estilo plus size, eles são sempre adequados. E se você precisar sair ou chegar uma visita de surpresa, não há problema: basta vestir e um par de shorts para uma rápida troca de roupa.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato