Transformando o vestido preto com acessórios coloridos

Existe uma velha crença no mundo fashion de que o preto é uma cor básica e fica bem em tudo. Bem, isso tem o seu fundo de verdade, mas as peças de roupas escuras podem se tornar verdadeiros looks de destaque acrescentando acessórios e uma pitada de cores.

Tudo é uma questão de saber combinar as cores com equilíbrio e bom senso, então chega de blá blá blá e vamos aprender como transformar o pretinho básico que recorremos de última hora em looks poderosos.

Dicas de moda para transformar o vestido preto com acessorios coloridos

Vestido preto com acessórios vermelhos

Um único toque de cor em seus sapatos, cinto ou bolsa é uma forma de transformar o look preto. Combine um vestido escuro com uma dupla de saltos vermelhos de verniz e isso vai te deixar com uma vibração romântica e sexy.

Intensifique as coisas seguindo a sugestão de Taylor Swift e coloque um batom vermelho para um toque clássico que nunca sai de moda. Experimente essa sugestão quando estiver se perguntando o que vestir na próxima noite de encontro.

Procurando um visual glamuroso para suas férias neste inverno? Leve seu fiel vestido preto a novas alturas combinando-o com um aconchegante casaco de pele falsa em um rico tom de vinho.

As meias arrastão estão passando por um momento sério e combinam perfeitamente com saltos vermelhos picantes. Basta adicionar uma pulseira vermelha correspondente e você terá um toque festivo para as festas de inverno e fim de ano.


Vestido preto com acessórios amarelos

O amarelo iluminador nos acessórios pode ser a luz que o vestido preto precisa. Você pode se perguntar: como faço para vestir preto e amarelo juntos sem parecer uma abelha? A chave para essa pergunta é manter o mínimo de detalhes em amarelo vibrante.

Opte por apenas um acessório amarelo com impacto simples, mas duradouro, que certamente irradiará. Comece com um vestido midi preto de alça e para um toque descolado adicione um cinto amarelo vibrante. Finalize com unhas pretas para manter o visual equilibrado.

Outra maneira de compor um look amarelo e preto é incorporar outra cor ou estampa à mistura. Uma pilha de pulseiras coloridas ou colares em camadas adicionam dimensão a um vestido preto com acessórios amarelos. Permita-se quebrar um pouco as regras da moda. Coral e amarelo brilhante juntos? Nós dizemos, sim!



Vestido preto com acessórios coral

A combinação inesperada de um traje preto elegante com acessórios coral cria um look arrojado perfeito para o sol de verão. O plano de fundo escuro de um vestido preto faz com que os tons de coral suave exijam atenção.

Experimente esta combinação de cores com seu vestido preto, brincos de franjas de coral e uma bolsa crossbody combinando. Se você está em dúvida sobre o que usar em um casamento esta é uma escolha chique que certamente chamará a atenção no bom sentido.

Que tal experimentar o seu vestido preto com um grande chapéu de sol coral? Este acessório elegante e funcional, reina supremo para o verão. Isso a manterá protegida do sol ao mesmo tempo em que terá uma aparência elegante.

Chamamos isso de win-win. Pegue uma bolsa de palha para garantir que você tenha espaço de sobra para todos os seus itens essenciais. E finalize com um toque de batom coral ousado e você está pronta para um dia ensolarado de verão.



Vestido preto com acessórios animal print

Jogue alguns acessórios ousados ​​de estampa animal print no seu vestido preto para um estilo selvagem no bom sentido. É uma selva da moda com ares novo neutro e essas estampas inspiradas em pele de animais provaram que vieram para ficar.

Nesta temporada faça um passeio pelo lado selvagem da moda com estampas de tigre, zebra e leopardo. Experimente um vestido maxi preto alegre e sandálias da estação com estampa de pele de cobra para um look que é tão agora.

Precisa de um look poderoso para usar a noite? Vá ousada, optando por uma bolsa com estampa animal print. Uma bolsa baguete com estampa de zebra em preto e branco é o acessório perfeito para elevar o nível do seu traje. E, o mais importante, não se esqueça de deixar sua autoconfiança brilhar.

O vestido preto é um curinga no guarda-roupa porque lhe dá a oportunidade de criar uma obra de arte. Com todas essas dicas sobre cores e acessórios engenhosos, agora você está pronta para atualizar seu vestido preto preferido.



Vestido preto com acessórios verde esmeralda

O verde esmeralda é uma das cores mais elegantes da moda e se você pretende usar o vestido preto em um ambiente forma, aposte em acessórios nessa cor. Não precisa usar joias de esmeralda verdadeira, até porque elas tem um custo muito elevado.

As bijuterias comprem bem o papel de acessórios elegantes! Brincos e colares de pedra verde esmeralda com o seu vestido preto vai te deixar supor poderosa, sandálias e cintos seguindo o tom vão complementar a proposta do look.

Essas são as nossas dias para transformar o vestido preto com acessórios coloridos, agora coloque a criatividade em prática e crie looks maravilhosos!

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato