5 Estampas entre as tendências de moda primavera

Com as cerejeiras a florescer, o número de selfies no jardim a aumentar e o sol a pôr-se cada vez mais tarde, a moda primaveril está no seu auge. E, quando dizemos no seu auge, queremos dizer que estamos finalmente prontas para usar roupas bonitas e atraentes com belos sapatos e um monte de acessórios, retomando truques de estilo que foram perdidos entre os vários casacos que usamos no inverno.

5 Estampas entre as tendências de moda primavera

A nova estação traz vigor e as pessoas estão se sentindo mais animadas para se vestir bem. É nessa época que as marcas e revista começam a falar sobre as tendências primavera / verão.


A moda das estampas está vivíssima

Um punhado de estampas quentes também está voltando ao cenário da moda. Os florais foram renovados, a zebra se tornou o novo neutro e o tie-dye ainda está forte. Então, se você está com vontade de usar essas roupas, confira a lista completa das estampas que são tendência.


Estampa zebra print

Talvez seja porque já existe há muito tempo, mas há algo sobre a estampa de zebra que é tão clássica e chique sem precisar de esforço. Atualize seu conjunto adicionando um toque de zebra ao seu visual, seja com um par de botas estilosas ou uma peça elegante, ambos vão realçar e garantir feminidade do seu visual.


Estampa tabuleiro de xadres

A culpa pode ser do Gambito da Rainha, mas nos últimos meses, as garotas da moda vêm proclamando 'xeque-mate' com suas roupas. Seus olhos podem enganá-lo, porém - não é guingão, houndstooth ou mesmo xadrez que vale a pena alcançar.

O design desse xadrez é muito específico, consistindo em apenas duas cores e se assemelhando a um quadriculado. A boa notícia é que é fácil de encontrar. O estampado quadriculado vem em muitas formas fáceis de usar, estão nos tênis, nos vestidos, saias e mais uma infinidade de peças.


Estampa mármore / marble print

O marble print parece o primo mais jovem e realista do tie-dye, e essa estampa tem uma certa versatilidade que muitas outras não têm. Dependendo da peça, o mármore pode parecer moderno e proporcionar um pouco de nostalgia, o que significa que se adequa a uma variedade de estéticas, seja uma calça jeans flare ou um vestido justo de frente única e sem costas.


Estampa tie dye

Falando em estampas o tie-dye continua entre nós. Mesmo que esse design esteja perdendo os ares de novidades e começando a parecer mais normal, não há nada como vestir o seu moletom tie-dye mais confortável, que se qualifica como uma roupa urbana e que nos ajuda a parecer bem arrumados.

Nesta temporada, você pode definitivamente misturar adicionando lentamente peças mais apertadas, com tiras ou cortadas, criando 'encaixes' incríveis que ainda são confortáveis como sempre.


Estampa Florais Kitschy

Esta estampa mostra as vibrações hippie dos anos 60 com um toque moderno. As flores para os looks de versão em particular são geralmente muito maiores do que o normal e acompanhadas por cores ainda mais fortes. Se a tendência parecer muito explícita, tente estilizá-la de uma forma mais sutil, combinando os florais com cores suaves para ajudar a atenuá-la.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato