Confira os acessórios clássicos que nunca saem da moda

Se manter sempre dentro da moda não é uma das tarefas mais simples do mundo. Principalmente por conta da internet, que tem feito as tendências variarem e serem aceitas com muita mais velocidade.

Acessórios clássicos que nunca saem da moda

Os influencers acabam sendo um fator muito forte nas escolhas de hoje em dia, principalmente se levarmos em consideração a necessidade de encaixe em diferentes posições sociais. Cursos online de moda estão virando quase que uma obrigação!

Tudo por conta da dificuldade de se adaptar aos costumes e aceitações que estão cada dia mudando mais rapidamente.

Logo, para te ajudar a nunca perder o seu estilo, separei aqui uma lista de 8 acessórios incríveis que nunca saem de moda.

Entra ano, sai ano, e eles sempre ajudam a compor os melhores e mais bem aceitos looks da estação.

Vamos dar uma olhada?


Acessórios clássicos que nunca saem da moda

Primeiramente é importante dizer que não vou citar diretamente marcas ou modelos porque isso pode variar levemente de acordo com o resto do outfit escolhido.

Mas fique à vontade para tirar suas dúvidas e até mesmo pedir conselhos e opiniões nos comentários. Vou adorar te ajudar em qualquer tempo livre que eu tiver sobrando.


1 - Lenços

Sem dúvida nenhuma a primeira parada deve ser em um dos acessórios mais antigos, úteis e ainda assim atemporais.

O lenço é sem dúvida nenhuma uma peça que compõem a maioria dos visuais e permite um uso com visual muito sóbrio e sem necessariamente pesar nada.

Sem contar que ele pode servir para proteger da exposição ao sol ou até mesmo para outras funções.

Claro, não é qualquer lenço que combina com qualquer roupa. Mas em tese, um lenço é basicamente um pedaço de pano. Basta combiná-lo com o tecido e cor corretos.


2 - Cintos

O cinto acaba sendo uma opção extremamente funcional e positiva. Sendo um dos itens mais importantes ao levarmos em consideração na hora de criar um look.

É possível até mesmo encontrar cintos que irão compor bem com peças desafiantes, como vestidos mais soltos.

Um exemplo bem interessante é utilizar o acessório sob o blazer, o que dá um visual mais acinturado.


3 - Óculos Escuros

Os óculos escuros nos protegem do sol forte, e com certeza são um fator muito interessante na combinação de um visual. Seja como for, é preciso levar em conta que muitos de nós precisamos até mesmo nos preocupar com a saúde dos olhos.

Mas isto não significa que este acessório não dê sua aura de estilo. Ele basicamente se encaixa com uma série de ocasiões ou estações, ainda que o dia esteja nublado.

Sem dúvida, é um dos itens mais importantes para se ter guardado.


4 - Scarpin Preto

O rei dos saltos altos não poderia ficar de fora desta lista também. Este é um dos calçados mais interessantes e relevantes para os nossos dias. Sem contar que podemos notar uma grande tendência maior para peças pretas.

De fato, o Scarpin tem entregado muitas variações interessantes, com materiais que permitem transparências e texturas diferenciadas. Sendo ele mesmo um acessório de adorno à parte muito bem utilizado.

Vale a pena notar que não são todos os momentos em que eles são bem vindos, e nem todos os looks. Mas de uma maneira geral eles são muito versáteis. Vale a pena investir.


5 - Pérolas

Um outro item muito interessante é a pérola, um item que é valioso desde a antiguidade. Ela ganhou sua importância por conta da aparência reluzente incrível.

Ela acaba trazendo toda a essência resplandecente e delicada da aparência feminina, que é realmente um trunfo para qualquer tipo de composição.

O melhor de tudo é que pelo seu pequeno tamanho ela pode ser encaixada em vários tipos de adereços. Sejam brincos, tiaras e outros tipos de adornos, todos eles caem muito bem.


6 - Bolsas de Palha

As bolsas de palha foram um dos primeiros itens que transcendeu a utilidade prática para se tornar um item de moda. E mesmo muitos séculos depois ainda é considerada um excelente apetrecho.

Infelizmente elas foram injustiçadas por muito tempo, sendo consideradas itens exclusivos para uso dentro de praias.

Não há nada mais absurdo do que isso, afinal de contas, elas são leves, práticas e perfeitas para qualquer temporada do ano, seja verão ou inverno, sempre tem um look que cai bem.

Lembrando que é sempre bom ter formatos diferentes e outras variações para que você tenha a capacidade de criar uma boa diversidade.


7 - Correntes

Correntes são itens que compõem praticamente qualquer tipo de visual. Principalmente aqueles mais simples e com um número menor de apetrechos.

Sem dúvida nenhuma é excelente para combinar momentos em que há muito calor e você precisa criar um visual sem aumentar a quantidade de panos.

Lembrando que a combinação com outros acessórios metálicos, como por exemplo as pulseiras e brincos acaba sendo essencial.


8 - Meia calça

A meia calça é mais um dos itens desta lista que possui um apelo funcional. É uma excelente forma de manter as pernas protegidas ao mesmo tempo em que traz conforto e aquecimento na dose certa.

Ela também confere um visual incrível de uma pele bronzeada e sem imperfeições. Combinando basicamente com vários tipos de visuais.

Entretanto, você não precisa ficar só nos modelos finos e pretos, é possível trocar levando em consideração o resto do look.


Conclusão

E então, quais desses aí você já tem em casa e quais você vai querer comprar para ter mais em seu closet? Vamos trocar algumas experiências, e não se esqueça de falar como ficou o resultado final.

Antes de me despedir, gostaria de falar sobre algumas ideias interessantes na área, como por exemplo realizar cursos online com certificado de automaquiagem. Isto permite que você tenha uma capacidade extra para preparar uma melhor apresentação.

É sem dúvida nenhuma uma dica que pode fazer toda a diferença nos próximos eventos que você participar.

No mais é isso, espero que estas dicas tenham sido úteis para você. Qualquer dúvida sobre o assunto estou. À disposição para te ajudar, ok?

Até a nossa próxima lista!

Esse texto foi originalmente desenvolvido pela equipe do blog Certificado Cursos Online, onde você pode encontrar centenas de conteúdos informativos sobre cursos, educação e diversos segmentos.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato