Veja quem é o bailarino da série Navillera

Se você assistiu Navillera existe uma boa chance de ter se apaixonado pelo bailarino Lee Chae Rok assim como a gente. E se não assistiu fica a dica dessa série coreana maravilhosa que estreou no catálogo da Netflix no dia 22 de março e narra a história de um jovem e um senhor, ambos apaixonados pelo balé.

Navillera

Mas quem é o ator que interpretou o bailarino Chae Rok? Ele é bailarino de verdade? Fizemos uma pequena pesquisa sobre a carreira de Song Kang e responderemos todas essas perguntas e muito mais.

Antes de tudo, vamos entender o drama da série para contextualizar quem ainda não assistiu. Fiquem tranquilos que não daremos spoiler.


Sinopse da série Navillera

Lee Chae Rok é um jovem bailarino muito talentoso que se destaca pela sua habilidade mesmo sendo um dançarino iniciante, seu professor enxerga todo o seu potencial e cobra com rigidez de Chae Rok por mais dedicação as aulas de balé.

Do outro lado temos o personagem Shim Deok Chul, um senhor aposentado e pai de família, que se vê ocioso e sem muita coisa para fazer. Após assistir uma apresentação de balé ele se recorda de quando era criança e tinha vontade de fazer o curso de balé, mas foi repreendido pelo seu pai. O seu grande sonho é se apresentar no palco pelo menos uma vez na vida.

Então, escondido da esposa e dos filhos o Sr. Shim procura a mesma escola de balé onde Chae Rok estuda e de princípio o professor diz que não poderá ensinar o senhor devido sua idade e condição física.

E depois de muita insistência do aposentado o professor propões que o bailarino Chae Rok irá ensinar o Sr. Shim a dançar com a condição de que o senhor vai assessorar o jovem de perto para lhe cobrar mais disciplina com as aulas. Dessa forma os dois se aproximam e criam uma amizade paternal.

O jovem bailarino Lee Chae Rok é assombrado por problemas pessoais do passado que ainda são presentes na sua vida e do outro lado o senhor Shim precisa encarar sua esposa e filhos que não aprovam sua paixão pelo balé.

Entre belas cenas de balé e um roteiro muito sensível a amizade do aluno e professor se torna o apoio que motiva os dois a continuarem na busca do sonho.


“Antes de morrer, eu também quero voar alto pelo menos uma vez” – Sr. Shim

Segundo alguns entusiastas da cultura coreana o título Navillera é uma expressão que faz relação a leveza das borboletas, sendo assim uma comparação aos movimentos dos bailarinos que executam movimentos com muita leveza.

Confira o trailer:


Song Kang interpreta Lee Chae Rok na série Navillera

Song Kang é um ator sul-coreano nascido em 23 de abril de 1994, na data desse post o taurino com carinha de bebê (bendita descendência asiática) tem 27 anos.

Seu primeiro grande trabalho foi na série “The liar and his lover” como Baek Jin Woo um jovem integrante de uma banda musical. Na história, o produtor da banda esconde sua verdadeira identidade e é apaixonado pela vocalista.

Em 2019 Song fez parte do elenco principal da série "Love Alarm," outra produção da Netflix, e deu vida ao personagem Hwang Sun Oh. No enredo uma aluna do ensino médio fica dividida entre dois garotos e a existência de um aplicativo chamado Love Alarm apita sempre que uma pessoa que tem sentimentos reais por outra se aproxima. E assim ela fica confusa sobre o que decidir.

Em 2021 o ator sul-coreano estrelou Navillera como o bailarino Lee Chae Rok ao lado do ator Park Inhwan como Shim Deok Chul cuja a sinopse apresentamos no começo da matéria.


Alguns projetos com a participação do ator:

  • Hello, Spring (2015)
  • The Liar and His Lover (2017)
  • Man in the Kitchen (2017)
  • Touch Your Heart (2019)
  • When the Devil Calls Your Name (2019)
  • Love Alarm (2019)
  • Sweet Home (2020

Song Kang é bailarino de verdade?

Acredito que a maioria dos telespectadores de Navillera se encantaram com as cenas de balé e certamente se perguntaram “será que o ator é bailarino na vida real? A resposta é: não!

Nós também estamos chocados! com a perfeição das cenas de dança. Segundo informações dos produtores; Song Kang fez aulas de balé durante seis meses antes de começar as filmagens da série e continuou posteriormente. Durante as gravações toda a equipe ficava em silencio e admirada com os movimentos perfeitos que o ator conseguiu reproduzir em cena.


Song Kang foi capa da revista Elle

Song Kang foi convidado para estampar a capa da edição coreana da Elle e durante a sessão de fotos o ator revelou que foi sua primeira vez posando na capa de uma revista. Ele se mostrou bastante desenvolto e o ensaio apresentou a beleza do jovem coreano em fotos marcantes, usando um belo terno e roupas elegantes.


Algumas curiosidades sobre o ator:

Encontramos algumas curiosidades compartilhadas em entrevistas pelo astro que está sendo chamado de o coreano queridinho da Netflix.

  • Quando criança, Song queria ser arquiteto;
  • Song Kang disputou o papel em “Love Alarm” com mais de 500 atores e ficou surpreso em ser o escolhido;
  • Aprecia lugares com natureza para ler e pensar;
  • Surpreendeu a equipe de Navillera ao aprender balé em seis meses, relativamente rápido;
  • Song Kang disse em entrevista que gosta de estar perto de pessoas calorosas (ele vai amar o povo brasileiro);
  • A ator também contou que se apaixona fácil, mas é fechado na hora de compartilhar seus sentimentos;
  • Quando está sozinho ele deixa a televisão ligada por que não gosta de solidão;
  • Gosta de ler romances e livros de mistério;
  • Song gostaria de viajar pelo mundo antes de completar 30 anos;
  • Seu instagram é @songkang_b.

Gostou de conhecer um pouco mais sobre o astro Song Kang? Se você conhece mais filmes e séries com a participação do ator conte nos comentários.

13 Comentários

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

  1. Muito show,esse ator e ótimo parece um bailarino mesmo

    ResponderExcluir
  2. Série maravilhosa, linda, profunda e inocente! Amei

    ResponderExcluir
  3. Amei essa série, ela faz as pessoas refletir sobre a vida.Como tratar as pessoas. Muito lindaaa

    Esse ator é divino, perfeito.
    Assistirei todas as séries que ele atua.

    ResponderExcluir
  4. A forma como a velhice, limitações e a doença é tratada, foi muito respeitosa e sensível. Parabéns. Excelente seriado. Ótima oportunidade para reflexão.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo27 maio

    Song meu amorzinho! ♥️ Provando que é um ator espetacular! 👏👏

    ResponderExcluir
  6. Anônimo05 julho

    Ele também protagoniza a série coreana Clima do Amor produzida 2022. Vale muito a pena ver.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo18 julho

    Muito lindo!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12 agosto

    A série Apesar de tudo, amor. É linda. Esse ator é maravilhoso ele é lindo e talentoso.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo06 novembro

    Muito talentoso, realmente a gte nao ver o tempo passar assistindo as series.

    ResponderExcluir
  10. Assistí 3 séries com ele e na primeira já adorei o trabalho dele, ele é simplesmente perfeito no que faz, Parabens garoto a vovó aqui adora te assistir, SUCESSO sempre.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo09 maio

    Gosto muito de ver ele nos doramas. Eu vi clima do amor e apesar de tudo amor. Esse navillera me fez um bem em tudo o que aconteceu. Parabéns ao Song Kang

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27 junho

    Tb já assistir 3 série com ele amei!! Vou procurar mais trabalhos feitos por ele , parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo20 setembro

    Ele é lindo. Ele é muito fofo. Assisti 3 vezes está série maravilhosa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato