As roupas da Ko Mun Yeong na série Tudo Bem Não Ser Normal

Assistimos a série coreana Tudo Bem Não Ser Normal (It’s Ok Not To Be Okay) e estamos maravilhados com o estilo e as roupas da Ko Mun Yeong, o trabalho de produção para a imagem da escritora é tão marcantes que merece um post só para ela.

As roupas da Ko Mun Yeong na serie Tudo Bem Nao Ser Normal

Toda a estética do dorama que estreou na Netflix em 2020 é muito bonita, desde os ambientes onde se passa a história até as belas paisagens aéreas. Tanto é que a série ganhou o prêmio de melhor produção técnica no Baeksang Arts Award, a maior premiação para produções áudio visual da Coreia do Sul.

E falando em k-dramas, temos uma matéria bem gostosinha sobre Navillera, outra série coreana maravilhosa.


Tudo Bem Não Ser Normal Sinopse

O drama é um pacote completo que vai desde cenas de humor até momentos de tristeza e emoção. Tudo Bem Não Ser Normal se passa em um hospital psiquiátrico onde boa parte das histórias acontece. A série é protagonizada pelos personagens Moon Gan-tae e Moon Sang-tae que são irmãos e a escritora Ko Mun Yeong.

Passado e presente uni os três personagens que encontram na união e apoio a cura para suas feridas emocionais.


Os irmãos Moon Gan-tae e Moon Sang-tae

Moon Sang-tae (protagonizado por Oh Jung-se) é o irmão mais velho e portador de autismo. Quando criança ele foi a única testemunha do assassinato da mãe e uma borboleta na cena do crime fez o personagem desenvolver uma espécie de fobia. Moon Sang-tae acredita que as borboletas podem matar pessoas. A atuação de Oh Jung-se arrancou muitos elogios da crítica e artistas.

Moon Gan-tae (protagonizado por Kim Soo-hyun) é o irmão mais novo e desde a morte da mãe precisou amadurecer para cuidar do irmão autista. Gan-tae também tem feridas emocionais, quando criança se sentia rejeitado pela mãe que se dedicava a cuidar do irmão especial e em determinado momento Gan-tae desejou que o irmão morresse, mas logo se arrependeu e desde então passou a dedicar sua vida ao irmão mais velho, colocando-o em primeiro lugar em todas as suas decisões.

Toda a primavera quando as borboletas aparecem Gan-tae e Sang-tae mudam de cidade para fugir delas. Após uma rotina de 30 anos de mudanças os dois irmãos decidem voltar para sua cidade natal e encarar os problemas de frente.

Gan-tae consegue emprego em um hospital psiquiátrico chamada OK - It´s Ok Not To Be Okay e o seu irmão mais velho é um dos pacientes.


A escritora Ko Mun Yeong

Ko Mun Yeong (protagonizada por Seo Ye-ji) é uma famosa escritora de livros infantis e chama atenção por ser uma mulher bonita. Mesmo tendo um comportamento apático e humor irônico a bela cresceu sozinha em uma família desestabilizada.

O pai de Ko Mun Yeong está internado no mesmo hospital psiquiátrico que Gan-tae trabalha. E depois de um pedido do diretor do hospital a escritora começa a trabalhar como voluntária, lendo sobre contos de fada em uma oficina de leitura para os pacientes.

Em resumo...

  • Mun Yeong é solitária e apaixonada pelo Gan-tae.
  • Gan-tae se sente culpado por ter desejado a morte do seu irmão e se reprime dedicando sua vida toda para cuidar do irmão.
  • Sang-tae está no espectro autista e encara a vida de forma diferente, é um grande fã da escritora Mun Yeong.

A relação do trio protagonista rende boas cenas de humor e emoção, à medida que a série Tudo Bem Não Ser Normal se desenvolve, percebemos que os três personagens estão ligados pelo passado e presente.


O estilo e as belas roupas da Ko Mun Yeong

Agora que já conhecemos a história, vamos entrar no universo de Ko Mun Yeong, uma personagem de grande complexidade e que tem um desenvolvimento notável.

Extremamente bela e estilosa, a escritora de livros infantis chama atenção de quem acompanha a série, seu estilo é requintado e elegante. Suas características principais estão na maquiagem leve, cintura marcada e mangas bufantes.

As roupas usadas por Ko Mun Yeong são em grande parte conjunto de casaco + saia, vestido longo, mangas bufantes e com franzido, fluidez, transparência, joias douradas, salto alto, maquiagem leve e golas altas.


A mensagem de Tudo Bem Não Ser Normal

A bela produção coreana Tudo Bem Não Ser Normal aborda em primeiro plano problemas psiquiátricos em diversos níveis, desde o mais graves a ponto de necessitar internação até os mais leves que passam despercebidos, conforme retratadas no trio protagonista.

A maior mensagem está na cura, as pessoas podem causar feridas nas outras, mas também é verdade que as relações de amor tem o poder de curar.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato