Design de unhas das famosas para se inspirar

Se você é apaixonada por belas unhas esse é o lugar certo! Quem aqui já ficou passando o feed do instagram e se deparou com os cliques da famosas mostrando suas unhas maravilhosas? O melhor de tudo é que cada celebridade tem um estilo diferente, assim nós podemos nos inspirar em vários estilos de nail art.

Design de unhas das famosas para se inspira

Pra quem te chegando agora, o nail art é a tendência de usar unhas decoras, com um brilhinho, uma pedrinha ou um detalhe feito com o esmalte mesmo. Hoje em dia as técnicas de alongamento de unhas e design evoluíram muito, possibilitando criar verdadeiras obras de arte nas mãos das mulheres. E cá entre nós, uma unha bem feita, deixa toda mulher se sentindo linda e poderosa.

Fizemos um apanhado do que as famosas estão usando e mostrando nas suas redes sociais. É uma ótima forma para conhecer as novas tendências em unhas decoradas, porque se tem uma coisa que as celebridades gostam é de novidade.

As tendências em design de unhas das famosas

Cantoras, atrizes e blogueiras que amamos seguir e nos inspirar, usam unhas alongadas, unhas de gel, de fibra de vidro e porcelanas. De todos os comprimentos e tamanhos, decoradas, coloridas e discretas.

Independente da fama e da classe social, cuidar das unhas é uma forma de valorizar sua própria beleza e se sentir bonita e atraente.

Sabrina Sato

Sabrina Sato é um ícone de moda, as suas redes sociais estão repletas de ensaios fotográficos que são verdadeiras produções de arte. Looks incríveis e maquiagens maravilhosas marcam o estilo da apresentadora.

A mãe da Zoe gosta de ousar quando o assunto são unhas. E podemos conferir que ela adora unhas com muito brilho e se depender de Sabrina Sato a tendência do nail art (unhas decoradas) veio para ficar.


Preta Gil é do time francesinhas

Preta Gil usa muito o estilo de unha francesinha, com um design diferente. Podemos notar que a divisão entre as duas cores não é reta, mas levemente ovalada, resultando em uma unha bem moderna e delicada.

Outra característica interessante das unhas da cantora é que ela combina as cores do esmalte com as cores da roupa, isso cria um look totalmente harmonioso e elegante.


Maisa vai do básico às unhas decoradas

A menininha de cachinhos cresceu e se tornou mulher feita. Maisa é daquelas que não se prende a um estilo e tá sempre aberta para as novidades. Podemos conferir que, as unhas da apresentadora vai do básico ao colorido e até com aplicação de pedrinhas. Afinal, para que se prender a um estilo se podemos usar todos?


Juliette

A vencedora da edição de 2021 do BBB saiu do reality show vitoriosa e ganhou uma legião de fãs e seguidores. Nas suas fotos do instagram, podemos conferir que a gata usa bastante unhas com cores neutras, sem brilho e com efeito matte. O bom de usar esmalte com cores neutras nas unhas é que podemos combina-las com uma grande variação de roupas.

O estilo de unha comprida com a pontinha arredonda é conhecida como unha bailarina, porque imita uma sapatilha de ponta, então, se você gostou já avisa a sua manicure sobre a tendência de unhas bailarina.


Rafa Kalimann e a clássica unha branca

O clássico é atemporal quando falamos em moda, ou seja, cores clássicas como o branco sempre serão um símbolo de elegância e bom gosto, independente do tempo.

As unhas brancas da blogueira Rafa Kalimann refletem muito o estilo clássico, além de ser um tom neutro e leve, a unha branca possibilita uma variedade combinações, desde um evento sério até uma festa na balada. As unhas brancas ficam lindas em qualquer lugar.


Iza com suas belas unhas decoradas

Como se não bastasse todo o brilho que ela tem, a cantora Iza está sempre com as unhas decoradas com pedras e brilho. A cantora está em um ótimo momento da sua carreira e inclusive foi convidada para ser capa da revista Vogue Brasil.


Simaria

A sertaneja Simaria, da dupla Simone & Simaria gosta de usar as unhas levemente compridas e o esmalte básico, quase sempre está nas variações dos tons de nude e branco.


Luísa Sonza é um ícone da nail art

As unhas da Luísa Sonza são verdadeiras obras arte, precisamos parabenizar a designer de unhas da cantora que faz um trabalho incrível. O trabalho é tão ousado que Luísa merece um post só sobre suas unhas.

E se tratando de estilo, a gata curte unhas compridas. Nas redes socias, notamos que ela usa muitos estilos de nail art, como stiletto, unhas 3D, aplicação de pedrarias e tudo que tem direito. Uma coisa é certa, a cantora sempre está com as unhas compridas e impecáveis.


Bruna Marquezine

A multitalentosa Bruna Marquezine é atriz, modelo e já se aventurou na música. Suas unhas são naturais e quase sempre em tons claros ou com um toque de brilho com glitter.


Taís Araujo capricha na decoração de unhas

A maravilhosa Taís Araujo é daquelas que gosta de novidades e por conta do seu trabalho artístico está sempre antenada com as tendências de moda.

Sobras as unhas da atriz, ela vai do básico ao ousado sem medo! Notamos que no dia a dia ela usa unhas tradicionais, em cores neutras e com comprimento curto. Entretanto nos ensaios de moda a gata exibe belos trabalhos de nail art com pedraria e muito glamour.


Juliana Paes

As unhas da Juliana Paes é de uma mulher poderosa. Ela é mãe, profissional e talentosa. Suas unhas em tons neutros como nude e as vezes até sem esmalte mostram que a atriz gosta mesmo é de ser natural.

Convenhamos que unhas compridas e com pedrarias exigem um certo cuidado durante a rotina e talvez não seja a melhor opção para uma mãe e profissional que faz muitas coisas no dia a dia.


Jojo Todynho é do time alongamento de unhas

Jojo Todynho ganhou a edição a Fazenda de 2020 e ganhou o Brasil. A empresária é puro humor e está sempre com um belo sorriso.

Vaidosa e comunicativa, as unhas refletem muito a sua personalidade brilhante e poderosa! Jojo é fã do alongamento de unhas com decoração e no dia a dia está sempre com esmalte vermelho e rosa.


Viviane Araujo

É claro que a rainha de bateria mais famosa do Brasil estaria na nossa lista. Viviane Araujo é uma mulher sexy e só por isso tá explicado a paixão da morena por unhas alongadas, toda mulher fica incrivelmente sexy com belas unhas compridas e pintadas com esmalte.


Nany People e o poderoso esmalte vermelho

Comediante, atriz e artista. Nany People é uma das personalidades LGBTQIA+ mais queridas do Brasil. Conquistou a simpatia de todos com o jeito engraçado e abriu as portas para a nova geração de drags. As unhas compridas e vermelhas é um clássico da artista e se tornou uma de suas marcas junto com a peruca ruiva.


Pabllo Vittar

A Pabllo Vittar é a verdade prova de que não importa o tamanho do sonho, se você correr atrás, ele pode se realizar. A vida da artista por si só é uma inspiração, mas hoje o destaque vai para suas unhadas. Assim como muitas celebridades que citamos aqui, Pabllo também é uma grande fã do alongamento de unhas e do esmalte em cores metálicas.


Ivete Sangalo

Ivete Sangalo é daquelas que capricha no figurino em suas apresentações e as unhas acompanham as cores do look. A cantora varia bastante entre esmaltes claros, coloridas e até de duas cores, tudo vai depender da roupa que ela usará no show.


Alcione a diva das unhas

A diva da música brasileira, Alcione, já declarou o seu amor por unhas, inclusive a mão da cantora já estampou a capa de um dos seus álbuns porque as suas unhas se tornaram uma marca registrada da cantora.

Alcione ama alongamento de unhas e cores fortes como vermelho e vinho. A diva também gosta de inovar com o nail art e já compartilhou cliques das unhas coloridas e com pedrarias.


Ludmila

Ludmila é mais uma artista que gosta de unhas tradicionais, com tamanho curto e cores de esmalte clássicas como o branco e preto. Ludi também se aventura nas unhas artísticas no seu trabalho, principalmente em ensaios e fotos promocionais.


Larissa Manuela gosta de unhas basiquinhas

A talentosa atriz Larissa Manuela usa um estilo de unha que muitas brasileiras gostam, com aspecto natural, entretanto muito bem cuidadas. Podemos notar que o comprimento é relativamente curto e os tons do esmalte são bem clarinhos.


Anitta

Fechando a lista com chave de ouro com ela que faz acontecer e é hit atrás de hit, Anitta! A unhas da cantora mais poderosa do Brasil são relativamente comuns, isso mesmo! Os cliques que a cantora compartilha nas redes socias mostram a unha clássica da mulher brasileira, compridas, com cores clássicas e brilhantes!


Eu amo as minhas unhas

É isso que diz a música "I Love My Nails" da cantora Netta. A letra da música conta a história de uma garota superou uma decepção amorosa bem fácil porque ela está ocupada amando suas unhas. O clipe é cheio de unhas decoradas para todo lado, confere aí:

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato