Curso de alongamento de unhas online vale a pena? Saiba tudo

Ter belas unhas alongadas se tornou um símbolo de beleza feminina. Sempre que a mulher tem um evento ou festa para ir ela começa a se organizar para fazer o cabelo, maquiagem, escolher uma roupa poderosa e claro, marca uma hora com a manicure para fazer as unhas.

Curso de alongamento de unhas

Hoje em dia as manicures são profissionais extremamente requisitadas. Denominadas como designer de unhas, muitas mulheres e até homens estão colhendo bons frutos exercendo essa profissão que geralmente começa como uma forma de obter renda extra, mas da tão certo que acaba se tornando um empreendimento.

Com certeza você que está lendo esse artigo já ouviu falar ou conhece um ateliê especializado em designer e alongamento de unhas, seja no seu bairro ou na sua cidade. O melhor é que para trabalhar com designer de unhas é possível começar com poucos recursos, uma bolsa com utensílios necessários é tudo o que você precisa para começar. Então, respondendo a pergunta do título, vale a pena fazer o curso de alongamento de unhas online sim!

O alongamento de unhas em gel e fibra de vidro é o queridinho das famosos

Taís Araujo, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Jojo Todynho são algumas das famosas que amam cuidar das unhas e isso influencia mulheres do país todo. Do outro lado, nós temos as profissionais, mulheres independentes que trabalham e não abrem mão de se cuidar. Nos momentos de folga elas preferem descansar pois, elas tem dinheiro para contratar os serviços de manicure.

Hoje em dia existe muitas oportunidades para quem trabalha com beleza e cuidados profissionais. Com as mulheres cada vez mais independentes e trabalhando para conquistar o seu próprio dinheiro a demanda por serviços de estética está crescendo, afinal, toda mulher gosta de se cuidar e se sentir linda.

As manicures tradicionais estão tendo que se atualizar com as novas técnicas de alongamento de unhas e esmaltação que estão cada vez mais modernas e naturais, inclusive os homens estão aproveitando a oportunidade para fazer cursos e trabalhar com unhas também.


Aprenda design de unhas e faça sua renda extra

Ter independência financeira é o sonho de qualquer pessoa. Imagine aquela mulher que sempre dependeu do dinheiro dos pais e depois de se casar começa a depender do marido.

Toda vez que ela precisa comprar algo tem que pedir para o marido. E por mais que o marido ame a sua esposa, ele não entende o quanto as mulheres gostam de comprar uma roupa diferente, cuidar da pele e do cabelo.

Trabalhar com unhas pode ser o caminho para independência financeira que você tanto procura. E o melhor de tudo é que o caminho é curto. Sim, com apenas um curso completo você pode aprender as principais técnicas de alongamento de unhas em gel e fibra de vidro. Existem cursos online e você só precisa de um celular com internet para assistir as aulas 100% online.


Curso online de unhas, será que vou me adaptar?

Essa dúvida é muito comum, algumas pessoas não gostam de fazer cursos online, mas depois que começam, percebem que essa é a forma mais fácil de aprender. Estudar online é muito acessível porque você não precisa sair de casa, pegar um ônibus e demorar meses até assistir todas as aulas.

O curso online oferece a liberdade de assistir quantas aulas desejar e o melhor é que você pode voltar e reassistir quantas vezes quiser. Outro ponto positivo é o horário, da para estudar de manhã, de tarde ou até de madruga, fica a seu critério.

E por fim, não precisa ter experiência, você só precisa de um computador ou celular com acesso a internet para assistir o curso e aprender todas as técnicas com professores que explicam detalhadamente. Ao final, terá o seu certificado de conclusão de curso.


O crescimento do mercado da beleza é uma oportunidade de trabalho

O portal de notícias G1 publicou um artigo destacando o mercado da beleza como uma excelente oportunidade para quem busca uma nova profissão rápida e até mesmo empreender para conquistar a independência financeira.

Segundo os dados do Instituto Alemão GfK, os brasileiros ficam em 2º lugar entre os povos que mais dedicam tempo e dinheiro para cuidar da beleza, a pesquisa foi realizada em 22 países. Isso reflete em um cenário favorável para o crescimento das atividades profissionais como cabeleireiras, barbeiros e manicures.

A empresa de tecnologia Avec, que reúne diversos empreendedores com foco no setor da estética e bem estar, revelou que houve um aumento de 70% na busca por agendamento de horário em salões de beleza.


Conheça o curso de alongamento de unhas para iniciantes da Escola Designer de Unhas

No começo, as mulheres que gostam de usar unhas longas tinham duas opções:


  • Deixar as unhas crescer e isso depende de vários fatores, porque algumas pessoas tem unhas fracas, quebradiças e que demoram mais para crescer.
  • Usar unhas postiças era a única solução para quem não tinha paciência de esperar e precisava alongar as unhas rápido, porém o aspecto ficava artificial.

Com o passar do tempo e o auxílio da tecnologia as coisas mudaram para melhor. A procura por unhas longas era tanta que o mercado da estética precisou criar alternativas com mais qualidade e com aspecto de unha natural. E assim foram desenvolvidas as técnicas de alongamento de unhas.


No curso de alongamento de unhas para iniciantes você vai aprender

  • Conhecer todos os materiais para trabalhar com alongamento de unhas
  • Alongamento em Fibra de Vidro e Formato
  • Alongamento em Gel Moldado
  • Alongamento em Gel na Tips
  • Manutenção do Alongamento
  • Remoção do Alongamento
  • Esmaltação em Gel
  • Blindagem das Unhas
  • Banho de Gel (Cristalização)
  • Decoração Fixa (Nail Art)
  • Otimização de Tempo
  • Anatomia da Unha
  • Certificado de conclusão de curso

No curso da Escola Designer de Unhas você vai aprender as técnicas atuais de alongamento de unhas, esmaltação e decoração nail art, mostrando todo o passo a passo detalhado em vídeo, e o melhor é que você pode pausar a aula, voltar do começo e assistir quantas vezes quiser.

Não precisa ter experiência, o curso é para todos os públicos.

O curso tem uma avaliação de 4.7 estrelas de satisfação, em uma escala de 5 estrelas.

O acesso é vitalício, ou seja, adquira o curso e assista quantas vezes quiser e para sempre.


Onde o curso é feito?

Conforme explicamos anteriormente, o curso é 100% online e você só precisa entrar no site da escola que está no final do texto e adquirir o curso. Depois de adquirido, faça o seu login com e-mail e senha para acessar as aulas em qualquer horário.

No final é emitido o certificado com seu nome, com garantia da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância). Certificado com carga horária, CNPJ do curso e é válido em todo território nacional em conformidade com o Decreto Presidencial N° 5.154.


Curso de alongamento de unhas valor

O valor curso é R$ 79,90 à vista ou 8 parcelas de R$ 11,14 - acesse o site da escola clicando no título abaixo e confira todas as informações de valor. Aproveite essa oportunidade de aprender uma nova profissão e conquistar a independência financeira.

Acesse Site Escola Designer de Unhas

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato