40 Ideias de presente para menina de 10 anos

Então, você foi convidado para uma festa de aniversário, onde a aniversariante é uma menina e está prestes a completar 10 anos? Sabe qual presente escolher? Talvez, a sua resposta pode ser não, pois a maioria das pessoas quando são convidadas para um aniversário, não sabem o que escolher, principalmente em festas infantis, onde sempre é mais difícil escolher um presente para a criança, já que eles desejam aquilo que está mais atual na sua faixa etária.

Ideias de presente para menina de 10 anos

Visando isso, te digo que não precisa se preocupar, pois aqui nesta lista, vamos apresentar as 40 melhores ideias de presentes de aniversário para meninas de 10 anos, para facilitar e ampliar suas ideias diante daquilo que deseja comprar.

Contudo, de forma resumida, qual seria o melhor presente a se comprar? Sem dúvidas, os acessórios eletrônicos e brinquedos são a melhor escolha de presente, pois é o perferido para a faixa etária e a criançada ama.


1 - Barbie

O primeiro item da lista, é a Barbie, todas as meninas amam brincar de boneca e seria um presente incrível, o qual ela iria gostar muito. Além disso, a Barbie é uma boneca icônica que no futuro pode servir como acessórios de decoração e coleção.


2 - Kit de cozinha

Um outro item que também agrada muito, é o kit de cozinha, principalmente para aquelas meninas que passam muito tempo com a mãe e veem ela cozinhando. Esse tipo de brinquedo é o presente perfeito.


3 - Kit de maquiagem

Presentear uma menina de 10 anos com o kit de maquiagem, é super divertido, ela vai amar brincar de como fazer skin care e maquiagem. Inclusive, vai ajudar as meninas e desenvolver a coordenação motora e o auto cuidado.


4 - Boneca Monster High

As bonecas de personagens da Monster Hightl, como a Draculaura e suas amigas, tem um viés mais criativo, elas são personagens de um desenho infantil de fantasia, voltado para meninas. A aniversariante vai ficar encantada com o presente.


5 - Jogo de Tabuleiro

Na faixa etária dos 10 anos, as meninas gostam de se divertir e brincar com brinquedos animados, então, escolha a ele um jogo de tabuleiro, o qual ela pode brincar com as amiguinhas e gerar muita diversão.


6 - Bicicleta

A aniversariante é mais radical e gosta de brincadeiras diferentes? Compre a ela uma bicicleta, vai ser um presente surpreendente e que ela vai ficar extremamente feliz e grata. Toda criança ama andar de bicicleta e sentir o vento no rosto.


7 - Patinete

O patinete segue a mesma linha de raciocínio, já que é um brinquedo mais aventureiro e que pode durar anos, então acaba que além de legal o patinete assim como a bicicleta estimula a prática de exercícios, é também super útil e bem aproveitado.


8 - Vídeo Game

Caso você seja mais próximo da família, e queira dar um presente mais significativo, escolha o vídeo game, é um item incrível e a menina vai ficar contagiada de tanta felicidade e encantamento. Pois, nessa idade as meninas também amam jogos de videogame. Inclusive, a paixão por videogames pode virar uma profissão no futuro.


9 - Roupinha de balé Infantil

Mesmo que a menina não faça aulas de balé, ganhar o conjunto completo de roupinha de balé, com sapatilha, tutu e meia calça, vai despertar a bailarina que existe nela e pode ser um incentivo para a menina começar as aulas de dança.


10 - Maleta de Pintura

Continuando, para as pequenas artistas criativas, que gostam de passar um tempo fazendo desenhos e pintando, escolha a maleta de pintura, a qual contém giz de cera, tinta guache, canetinhas, entre diversas outras opções legais. É um presente super agradável.


11 - Controle para jogos no celular

O controle para jogos no celular lembra muito a função de um vídeo game, é super prático pois só precisa conectar no smartphone e já está pronto para usar. A tela fica livre para visualizar o game enquanto todas as funções são realizadas pelo controle gamer.


12 - Fone de ouvido headset

Com a interação digital o fone de ouvido headset é um artigo muito popular entre as meninas, principalmente as que gostam de usar o computador e celular. Com os fones é possível ouvir música, ver vídeos no tiktok e jogar interagindo via áudio com as amigas. Certifique-se de escolher um fone de ouvido que tenha microfone, os modelos com orelhas de gatinho são lindos e as garotas amam.


13 - Caixa de som jbl

A caixa de som jbl tem se popularizado entre os jovens, principalmente entre aqueles que gostam de reunir amigos e colocar uma música ambiente. O legal desse presente é que pode ser usado pela família toda em festas e comemorações.

Essas caixas de som tem bluetooth e isso permite que qualquer celular possa sincronizar com o aparelho e reproduzir músicas, como por exemplo as playlists do Spotfy.


14 - Relógio smartwatch

Crianças amam tecnologia e tem facilidade com aparelhos eletrônicos, considerando isso, o relógio smartwatch pode ser uma boa surpresa para as meninas. Esse smart relógio tem conexão com a internet e permite enviar mensagens pelo Whatsapp e acessar as redes sociais e muitas funções extras como contador de passos e monitoramento do batimento cardíaco.


15 - Copo térmico Stanley

O copo térmico Stanley tem ganhado muitos adeptos pela sua capacidade de manter o café quente por um longo período e refrigerante gelado. Esse copo consegue manter a temperatura do líquido tanto quente como frio.

Hoje em dia, com as crianças e adolescentes ficando horas na frente do computador, o copo térmico é uma maneira de mantê-los hidratados o dia todo com água fresca ou até mesmo o refrigerante gelado.


16 - Patins

Os patins são uma forma divertida de estimular a criançada a sair de frente das telas e praticar um pouco de exercício. Se você convidar uma criança para fazer caminhada ela pode recusar, mas se for para andar de patins, o exercício se transforma em brincadeira e fica tudo mais divertido. No final de semana saia para brincar ao ar livre com a criançada.


17 - Luminária luz de estrelas

Crie um ambiente mágico no quarto das garotas com a luminária projetor de estrelas. Um presente simples, mas ao mesmo tempo criativo e que proporciona uma sensação de diversão no quarto.


18 - Chinelo slide infantil

O chinelo slide é um dos modelos mais populares entre os adultos e adolescentes.. Para as crianças existem opções bem divertidas com tema de desenhos e princesas. Se você é daqueles que gosta de presentear pessoas com coisas úteis, o chinelo slide é uma boa opção.


19 - Tênis de velcro

Os tênis com velcro são muito práticos, porque não precisam do auxílio dos pais, caso a criança não saiba amarrar o cadarço e também é um dos modelos mais seguros para crianças.


20 - Vestido

Criança não se importa tanto com roupa, mas os vestidos costumam fazer muito sucesso entre as meninas, principalmente entre as mais vaidosas. E além disso, vai facilitar a vida das mamães na hora de criar um look para a filha passear.


21 - Laço de cabelo

Se você procura um presente com preço baixo o laço de cabelo pode ser uma boa opção. Você pode ser criativo, comprar presilhas e fazer um kit de acessórios para o cabelo.


22 - Shoulder bag

A bolsa shoulder bag feminina caiu no gosto de jovens e adultos por ser pequena e bastante útil para carregar o celular quando a bermuda ou short não tem bolso. A shoulder bag se tornou também um acessório de moda bem apreciado pelo público feminino.


23 - Bichinho de pelúcia

A garotada ama bichinhos de pelúcia, e o mais legal é que existem tantas opções para escolher que é possível agradar quase todos os gostos.


24 - Mouse e teclado gamer

O mouse e o teclado gamer são objetos de desejo das meninas que curtem tecnologia, isso porque muitas delas acompanham youtubers, e nos vídeos aparecem esses teclados e mouses com luzes que mudam de cor.


25 - Carregador de celular portátil

Quando a gente menos espera a bateria do celular acaba, principalmente quem usa o celular para jogos, ter que interromper uma partida do game para colocar o celular na tomada é bem desagradável. Por isso o carregador de celular portátil é muito útil e pode ser levado para qualquer lugar.


26 - Meias estampadas

As meias estampadas são divertidas e estilosas, além de custar pouco. Existem muitos estilos de estampas, dos Simpsons, Hulk, Homem de Ferro e por aí vai. Um kit com meias estampadas com certeza é um presente bem criativo.


27 - Kit de calcinhas

E falando em kit, o kit de calcinhas, esses pacotes que vem várias, uma de cada cor, é outro presente muito útil. Talvez não faça brilhar os olhos de uma criança de 10 anos, mas a mãe da criança com certeza vai amar.


28 - Boneco funko pop

Os bonecos funko pop são bonecos decorativos para estante e escrivaninhas e representam vários personagens da cultura pop, desde os super heróis até personagens do Harry Potter, Clube das Winx, Disney e muito mais.


29 - Cartão de diamantes Free Fire

O Free Fire se tornou uma febre entre jovens e adolescentes, mas antes, se certifique que ela joga esse game. A maioria desses games populares entre as crianças oferecem recursos para melhorar a experiência do jogador, só que esses recursos são pagos.

As crianças não tem poder financeiro para adquirir e se você presentear uma garota com diamantes no Free Fire você vai se tornar um herói para ela.


30 - Vale presente de livraria

Existem as meninas que gostam de celular e também as meninas que gostam de livros. Um presente super legal é um vale livros! A maioria das livrarias tem a opção de vale livros como presente, assim a criança pode escolher exatamente os livros que ela quer.


31 - Conjunto de moletom

A garotada que estuda de manhã precisa de um bom moletom para encarar as aulas matutinas. E um moletom básico rosa ou preto será muito útil para compor o look de inverno as manhãs frias na escola.


32 - Pijama infantil

O pijama infantil, geralmente é formado pelo conjunto de short e camiseta ou calça e camiseta. Então, você pode escolher de acordo com o clima da cidade da aniversariante e o mais legal é que existem muitas opções de estampas, princesas, Miney, unicórnio e muito mais.


33 - Cesta de chocolate

Você foi convidado, mas não vai poder comparecer à festa de aniversário? Envie uma cesta de chocolate! Mesmo que você não esteja presente, a sua presença será lembrada de uma forma muito doce e especial com o envio de uma cesta de chocolates.


34 - Telescópio

Quer inovar no presente? Presenteie uma menina de 10 anos com um telescópio, com certeza será o presente mais original do aniversário! Existem vários modelos de telescópio à venda na internet, desde os mais básicos até os mais sofisticados.


35 - Lego

As pecinhas de logo possibilitam criar vários cenários e personagens divertidos, usando a imaginação as possibilidades são infinitas. O brinquedo Lego já se tornou uma tradição de muitas gerações porque a maioria das crianças amam ficar montando coisas com as pecinhas.


36 - Slime Amoeba

O Slime ou Amoeba é uma massa de modelar muito popular entre as crianças hoje em dia e é um presente relativamente barato. Pode parecer um presente simples demais, mas inexplicavelmente as crianças na faixa dos 10 anos amam esse brinquedo.


37 - Piscina de plástico

O Brasil é um país onde faz calor praticamente o ano todo e uma piscina, mesmo que de plástico, além de refrescante é pura diversão para a criançada. Estimule a imaginação, crie um look de verão e use brinquedos temáticos para criar um clima de brincadeira na praia.


38 - Tablet

O tablet além de ser ótimo para games por conta da tela grande, também ajuda nos estudos. Hoje em dia, as crianças não precisam carregar pilhas de livros na mochila, com um tablet é possível ter acesso a centenas de livros e um só lugar e auxiliar nas atividades escolares.


39 - Instrumento musical

Muitos artistas adultos relatam que despertaram o interesse pela música depois de terem ganhado um instrumento musical na infância, ou mesmo terem sido incentivados a frequentar programas sociais que ensinavam a tocar instrumentos quando crianças. Presentear com um instrumento, pode ajudar muito no desenvolvimento artístico de uma criança.


40 - Uma viagem ou passeio especial

Viagens são sempre marcantes e podem ser um dos melhores presentes que alguém pode ganhar. E não precisa ser algo muito caro, por exemplo, um dia no parque de diversões com certeza será um momento muito especial para uma criança.

Conhecer a praia, visitar pontos turísticos, fazer uma trilha, crianças de 10 anos amam aventuras e quando ela for adulta, isso será lembrado como um dia muito especial na sua vida.

8 Comentários

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato