Look com Short Jeans Feminino dicas de como usar

O short jeans é um clássico que atravessa gerações e continua sendo moderno. Essa peça feminina está sempre se reinventando no mundo da moda, o que não é surpreendente. Com uma ampla variedade de modelos disponíveis, o short jeans oferece inúmeras opções de looks, seja para desfrutar de um dia quente ou para exibir estilo em um dia mais frio.

Short jeans feminino

A versatilidade é a palavra que melhor define o short jeans, uma vez que é capaz de multiplicar os seus looks. Além disso, essa peça é confortável e perfeita para os dias quentes de verão. Se você quer explorar as diversas possibilidades do short jeans, nós podemos te mostrar como fazer combinações incríveis com essa peça!


Existem diversos modelos de shorts jeans feminino

Se você acredita que shorts jeans são apenas peças para usar na praia ou em casa, é hora de mudar essa ideia! Existem modelos para todos os gostos e ocasiões, e quanto mais opções você tiver no seu guarda-roupa, mais possibilidades terá de criar looks incríveis. Veja alguns modelos que valem a pena investir:


Short jeans cintura alta

Esse modelo de short jeans é elegante, versátil e descolado. Além disso, ajuda a destacar as curvas do corpo. Ele pode ser justo ou mais soltinho e combina perfeitamente com tops, croppeds e outras peças de comprimento curto na parte de cima.


Short jeans clochard

O short jeans clochard une conforto e elegância em um único modelo. Com corte reto, cintura alta, cós com pregas e efeito babado, o diferencial está no passante com faixa para amarrar, que adiciona charme ao look. Esse modelo pode ser usado com um cropped ou uma camisa de botão, criando um visual incrível em qualquer ocasião.


Short jeans rasgado e desfiado

O short jeans com puídos e desfiados é uma opção mais despojada e tem uma pegada mais street. Geralmente, possui um caimento solto, com cós médio ou alto. Esse modelo é versátil e pode ser usado tanto no verão quanto no inverno, combinando bem com tênis, coturnos e outros calçados com uma pegada informal.


Short jeans com cós diferente

Outra opção é o short jeans com cós diferenciado, que traz um toque de sofisticação ao visual feminino sem perder a modernidade do jeans. Para um visual mais descontraído, é possível optar pelo modelo com cós puído, que, como já mencionado, é despojado, mas pode ser combinado com peças mais formais.


Shortinho jeans baggy

O short jeans baggy é mais uma opção para quem gosta de um estilo retrô. Com cintura alta, esse modelo tem pregas na parte da frente ou de trás e um caimento solto, trazendo muito estilo para qualquer look, especialmente os mais despojados.


Short jeans com barrinha dobrada

Outra opção é o short jeans com barra dobrada, que pode ter um caimento mais solto ou mais ajustado ao corpo. Esse modelo é ideal para quem quer variar na hora de usar essa peça clássica do guarda-roupa feminino. A barra dobrada confere um toque moderno e o short pode ter cintura média ou alta, combinando bem com diversas ocasiões.


Dicas para montar looks com short jeans feminino

O short jeans é um item indispensável no guarda-roupa feminino e é ideal para compor looks casuais e elegantes em diferentes ocasiões. Veja abaixo algumas dicas para montar looks incríveis com short jeans em todas as estações.


Short jeans com cropped

O short jeans com cropped é a combinação perfeita para os dias mais quentes do ano. Escolha um short jeans com cintura alta e combine com um cropped ombro a ombro com babados e estampas florais ou xadrez vichy para um look mais romântico.


Short jeans com camiseta

O short jeans com camiseta é uma combinação atemporal e versátil que pode ser usada em diversas ocasiões casuais. Para um look descontraído, combine um short jeans de cintura alta com uma camiseta oversized estampada e dobre as mangas da camiseta para um ar mais descolado. Finalize o look com um tênis branco clássico ou escolha um modelo mais colorido para uma produção mais divertida.


Short jeans com body

O short jeans com body é ideal para uma produção sensual e elegante para a noite. Escolha um body de renda preta para combinar com um short jeans de lavagem escura e arremate a produção com uma jaqueta jeans alongada. Escolha entre uma bota cano baixo com salto alto, um scarpin ou uma sandália preta para completar o look.


Short jeans com blusa de manga longa

O short jeans com blusa de manga longa é uma ótima opção para looks de meia-estação, como outono e primavera. Escolha um short jeans com cintura alta e combine com uma bata ou blusa de malha de manga longa. Finalize o look com um tênis All Star, um chunky para dar um toque de street ao visual ou coturno.


Short jeans com camisa social

Uma combinação inusitada e elegante é o short jeans com camisa social. Combine um short jeans curto com uma camisa branca oversized e uma sandália com salto de bloco para um visual fresco e arrumado. Finalize o look com uma bolsa estruturada para um toque de sofisticação.


Short jeans com meia-calça

Para um look de inverno com short jeans, combine-o com uma meia-calça preta. Escolha um short jeans escuro e combine-o com um suéter de tricô ou uma jaqueta para proteger do frio. Nos pés, opte por botas chunky ou coturnos para manter os pés quentes e estilosos.

O short jeans é uma peça versátil e atemporal que pode ser usada em todas as estações. Com essas dicas, você pode criar diferentes looks para diferentes ocasiões e se sentir confortável e estilosa.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato