Dicas de moda: O que é um Bralette?

Pense no bralette como uma junção entre em sutiã sem bojo e um top levemente acolchoado. É uma opção de roupa intima para apoiar seus seios e ficar à vontade. Embora sua estrutura seja mais leve do que um sutiã normal o bralette é tão eficaz quanto.

Eles parecem perfeitos, suaves e sem uma estrutura rígida. Se você tem seios fartos, não se preocupe, porque os bralettes funcionam como um top. Portanto, ele permanece firme e respirável. E você se sente confiante ao escolher qualquer roupa.

Dicas de moda o que e um bralette

Esteticamente essa peça se parece tops de academia. Com alças e estrutura de suporte para as costas em forma de faixa. Você pode escolher entre uma variedade de materiais, como algodão, spandex, rendas, etc.

Ao contrário da maioria dos sutiãs o tamanho do bojo do bralette é mais adequado e levantará seus seios. Sem o uso de fios, costuras ou estofamento grosso. Isso deve parecer ótimo se você odeia as constantes cutucadas de sutiãs com armação.


Como usar um sutiã Bralette?

Os sutiãs Bralette podem parecer mais atléticos. Mas você também pode vestir um para jantares casuais e ocasiões semi-chiques. O melhor de tudo é que essa peça oferece apoio para os seios de modo que você não vai sentir desconforto. E se você escolher o par certo, eles podem até aumentar ligeiramente seus seios sem machucar.

Para seios grandes, um sutiã bralette sem aros é perfeito. Ele oferece muita cobertura e também suporte para as laterais. Seus seios não ficarão muito apertados, espremidos ou suados, igual ao sutiã.

Leve em conta o tipo de suporte e cobertura ideal para o seu corpo, é fácil escolher um estilo de bralette no tamanho apropriado. Não é como encontrar o melhor sutiã push-up ou algo assim. É mais fácil encontrar o tamanho certo de um sutiã bralette do que em qualquer outro estilo. Você pode acreditar na minha palavra.

Os modelos com fechamento em faixa são mais favoráveis, pois alinha os músculos das costas. Mas se você está procurando algo mais sensual. Opte por um clipe padrão ou fecho de gancho.


As principais características de um sutiã Bralette

No início os modelos de bralette eram uma das escolhas essenciais para as meninas que acabaram de chegar à puberdade. Aquela fase estranha em que você quer mais apoio sem exibir o sutiã.

Agora, o bralette se popularizou entre as mulheres de todoas as idades e elas estão usando em eventos, jantares casuais e com roupas formais. Vamos entender um pouco das vantagens que essa peça intima tem a oferecer.


Alça confortável

Não ter alcinha de fio é um dos principais atrativos que popularizaram essa peça. Um bralette é leve, macio e mínimo. Isso significa que ele não marcará suas blusinhas sem mangas. Não aparecerá nas laterais ou na parte de trás.

Às vezes, os bojos são praticamente transparentes, o que pode ser um fator positivo. Especialmente para mulheres com seios pequenos que desejam menos cobertura e mais apoio.


Estrutura leve

Se você gosta de algum nível de estrutura para apoiar os seus seios um sutiã bralette fornece exatamente isso. Em vez do enchimento empurrando seus seios para cima como os sutiãs fazem. O bralette envolver e amortece seus seios para ter uma aparência perfeita e suave.


Bojo sem fio

Esta é outra grande razão pela qual as mulheres estão usando cada vez mais o sutiã bralette. A ideia de usar um sutiã sem aros é mais atraente para a maioria das mulheres. Não há nada que fique sob a região do busto pressionando seus seios para cima. Causando erupções na pele, suor, irritação e tudo mais.

A falta de fio dos sutiãs bralette não carece de suporte. Ele ainda levanta os seios sem esforço, sem cutucar a pele. Isso é especialmente útil para mulheres com seios sensíveis, amamentando ou fartos.


Tamanhos múltiplos de bojo

Ao contrário dos sutiãs, que só podem ser comprados com base no tamanho total. Isso inclui uma soma calculada do tamanho do busto e tamanho do copo. O bralette oferece mais versatilidade por permitir escolher um tamanho de bojo diferente, isso sem alterar o tamanho da faixa ou do resto da peça.

Esses diferentes tipos de estilos podem variar de redondo, triângulo ou ligeiramente mais largo. Isso é adequado para mulheres plus size com seios grandes, seios pequenos ou seios assimétricos.


Design traseiro

Um sutiã bralette também oferece muitos designs nas costas. Diferentes materiais, estilos, bordados e sistemas de presilha. Se você quiser exibir suas costas em um vestido ou blusa, não precisa se assustar. O bralette parece elegante, atraente e nada vulgar.

Você também pode escolher diferentes cores e formas de alça. Como tiras cruzadas, tiras removíveis e tiras transparentes ou transparentes.


O bralette além da estética

Usar um bralette é mais do que apenas aparência. Também tem alguns benefícios surpreendentes em comparação com outros tipos de sutiãs.


1 São mais saudáveis

Este não é um tipo de alegação de “experiência pessoal”. É verdade mesmo! Usar sutiãs mais confortáveis e livres é, na verdade, saudável.

Pode prevenir a dor nas costas, sensibilidade mamária, irritação da pele e dor no ombro. E mais do que isso. Pode ter um impacto na sua saúde mental e também no seu estado de espírito, sentindo-se mais confiante com o que está vestindo.


2 Preço acessível

É incrível como a lingerie pode ser cara. Considerando o quão pouco uso de material existe na fabricação. No entanto, se você estiver procurando opções com melhor custo, comprar um sutiã bralette é mais barato e mais duradouro.


3 Opções de tamanho

Mulheres com seios pequenos, médios ou grandes podem usar sutiãs bralette. É confortável e oferece suporte o suficiente para todos os tamanhos. Você pode escolher modelos de bojos triangulares a mais redondos. Entre alças justas a mais largas. E você também pode escolher diferentes estilos de renda, algodão ou cetim respirável.


Conclusão

Agora você sabe as diferenças entre o sutiã comum e o bralette, ficou claro porque eles estão ganhando força. Eu tenho que admitir; é uma escolha difícil entre os dois e um não anula o outro. Mas dependendo do seu nível de conforto e tamanho dos seios, escolha a roupa intima que mais se adeque as suas necessidades.

Algo que combina com a maioria das roupas. É elegante, confortável e atraente. E não prejudica suas costas ou causa uma lista de outros problemas. Como dor, rigidez, suor ou irritação na pele.

Agora eu quero saber; quais são suas exigências ao comprar um sutiã novo? Compartilhe seus pensamentos na seção de comentários abaixo.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato