Dicas de como combinar o vestido preto com acessórios

Na hora de escolher os acessórios para usar com um vestido preto, as opções são infinitas. Os vestidos pretos são uma maravilha do guarda-roupa por um motivo. É perfeitamente possível usá-los de dia ou à noite em qualquer ocasião, do casual ao formal. Graças ao poder dos acessórios, você pode facilmente levar um vestido preto simples a novos níveis.

Pense no vestido preto como uma tela em branco para mostrar seu estilo pessoal. Semelhante à forma como um artista usa pincéis, você pode usar acessórios para criar sua própria obra-prima. Então, está pronta para pintar essa tela? Aqui estão nossas formas favoritas para combinar acessórios com vestido preto.

Vestido preto com acessórios

Dicas 1: Vestido preto com acessórios prateados

Um vestido preto oferece o cenário perfeito para acessórios metálicos que brilham intensamente. Essa combinação dá o toque final ao seu conjunto de noite.

Complemente um vestido midi com delicadas jóias metálicas e sapatos pretos de salto. Brincos brilhantes ou argolas de prata simples adicionam um toque especial a um vestido discreto.

Se você precisa de algo mais poderoso, transforme um vestido preto em nível espetacular adicionando um colar grosso de prata. O colar de decorrentes luxuoso está na moda e pode transformar qualquer traje em uma obra de arte. Nesse caso, mantenha os brincos leves e deixe o colar ser a estrela do show.



Dica 2: Vestido preto com acessórios dourados

O vestido preto é chique e irradia simplicidade. A base perfeita para o visual moderno e os adornos de ouro são uma maneira atemporal de combinar acessórios em roupas escuras.

Existe uma harmonia entre o preto e o ouro que é agradável e elegante. Sapatos de saltos pretos com tiras douradas são glamorosos e manterão seu conjunto de vestido atual.

Vibrações ousadas e acessórios dourados andam de mãos dadas. Atualize sua roupa adicionando um cinto com detalhes dourados em volta da cintura. Isso não só tem um efeito lisonjeiro, mas também adiciona um toque de estilo inteligente.



Dicas 3: Vestido preto com metais mistos

Usar joias de ouro e prata juntas já foi considerado uma gafe da moda, mas isso já mudou no mundo de hoje. Não tenha medo de experimentar misturar os dois metais para complementar um vestido preto com visual contemporâneo.

A chave para obter esse visual é o equilíbrio. Qual é a dica de moda dos estilistas? Coloque pulseiras ou colares em diferentes metais, certificando-se de repetir cada metal pelo menos uma vez. Se você achar esta ideia intimidante, escolha uma peça de metal mista.

Um anel ou pulseira que inclui prata e ouro permite que você repita essa formula em segundo acessório como: colares, pulseiras ou brincos. Para uma opção elegante, use brincos com um design moderno e minimalista que mescla prata e ouro sem exageros e colares finos em camadas de comprimentos diferentes para evitar emaranhamento e criar movimento.



Dica 4: Vestido preto com pérolas

Seríamos negligentes se deixássemos de citar um dos mais icônicos acessórios para usar com o seu vestido preto: as pérolas.

Se a personagem de Audrey Hepburn de A Bonequinha de Luxo chegasse em um evento festivo nos dias de hoje, ela pareceria tão atual. Isso porque pérolas e um vestido preto simples combinam com o paraíso do estilo e exalam elegância infinita.

Esta combinação atemporal da década de 1960 transcende o tempo e sempre será uma das favoritas da moda. Prenda seu cabelo em um penteado volumoso e coloque um par de óculos de sol grandes para uma nostalgia extra.



Dicas 5: Vestido preto com acessórios coloridos

Inspire-se nas cores primárias da arte moderna até os tons pastéis dos sonhos da era impressionista. Os acessórios coloridos dão uma dose de energia ao seu vestido escuro.

Um vestido preto com acessórios coloridos é uma maneira fácil de dar personalidade ao seu look. Na hora de escolher quais cores combinar com um vestido preto, vale tudo. Combinar cores brilhantes é uma maneira elegante de animar um look casual.

Renove um vestido preto confortável de alcinha tênis funky arco-íris e um colar de contas multicoloridas. Este estilo descolado sem esforço é uma opção fabulosa para usar em um evento durante o dia.

Para eventos formais os acessórios coloridos em tons de joias são opções perfeitas. Pense em tons de verde esmeralda, azul safira, vermelho rubi e roxo profundo. Para uma festividade noturna, combine um vestido preto com uma presilha colorida nos cabelos e bolsa cuja a cor esteja na presilha. O truque para acertar esse visual é manter a paleta de cores coesa para que você possa brindar com estilo.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato