22 Ideias de como usar saia jeans com muito estilo

Não há como negar o fato de que o jeans é atemporal e terá seu pedestal na moda para sempre. E quando uma mulher coloca uma saia jeans, ela não apenas fica chique, mas também rouba o show onde quer que vá. Então, se você quer aprender a combinar looks com saia jeans, definitivamente está no lugar certo, porque vamos ajudá-la com isso.

Saia jeans

No post de hoje, vamos apresentar algumas combinações que valem totalmente a pena tentar. Tudo o que você precisa fazer é ler e descobrir todas as opções que mais combinam com o seu estilo, e principalmente, os looks que você consegue se imaginar usando confortavelmente e vão contribuir para sua autoestima.


1 - Saia jeans de botões e cintura alta com camiseta

As saias jeans de botão e cintura alta são muito populares da maioria das mulheres, e é bem evidente o porquê! Os botões são apenas pequenos detalhes que fazem toda a diferença no seu look. Você pode usar uma camiseta simples e dobrar as manguinhas pela metade para parecer fresca e confortável ao mesmo tempo. Ou até mesmo com uma blusinha de alças em dias muito quentes.


2 - Look poderoso com saia jeans preta

Se quando falamos em saia jeans, a lavagem azul vem a sua cabeça, tente uma saia preta da próxima vez. Experimente o look com uma blusinha de cor única, rosa ou mostarda e botas de cano médio ou salto alto e arrase com o look pretinho nada básico! Se preferir fazer um look all black o resultado será poderoso.


3 - Saia jeans branca é pura elegância

Jeans brancos, shorts brancos, saia branca, etc. são escolhas incrivelmente elegantes quando se trata de jeans. Estilize sua saia jeans branca combinando com blusas de cores vibrantes para um dia quente de verão. Use sapatilhas, óculos de sol e outros acessórios divertidos para aproveitar um dia de sol com estilo.


4 - Saia jeans evasê clássica

A saia jeans evasê, levemente desbotada, vai atrair toda a atenção e pelas razões certas. Esse modelo de saia tem movimento porque a sua modelagem é justa na cintura e abre em linha A. Esse movimento proporciona uma imagem romântica e muito elegante.

Escolha uma camiseta com decote em V e com manguinhas charmosas que vista bem em você. Uma blusa de paete prateada ou dourada fará com que o look pareça duas vezes mais elegante. Use uma bela sandália de salto nude e uma bolsa pequena para finalizar este visual.


5 - Como usar saia jeans longa

Use saia jeans longa com uma peça um pouco mais básica, porque a saia longa por si só já será a grande destaque do look, então precisamos encontrar um ponto de equilíbrio. Cuidado para não exagerar, coloque scarpin ou rasteirinha nos pés, amarre o cabelo em um coque alto, coloque óculos escuros e bolsa tote para finalizar o look. Confiante, forte e elegante.


6 - Saia jeans de botão transpassada

Dê um toque feminino combinando a saia jeans de botão transpassada com a elegante camisa de seda macia ou camiseta com manguinhas fru-fru. Se você gosta de ser ousada, pode optar por top cropped. Capriche nas unhas e finalize o look com sandália ou sapatilha.


7 - Saia jeans curta

A saia jeans curta é uma peça queridinha da moda feminina, mas ao mesmo tempo muito evitada. O segredo para usar a saia jeans curta é você estar bem consigo mesmo, tendo isso mente as possibilidades de look são muitos. No verão use top cropped, blusinhas de babado e camisas de amarrar. Esse look é puro conforto e cria uma estética de mulher confiante e feminina.


8 - Como usar saia jeans midi

A saia jeans evoluiu ao longo das últimas décadas para combinar com a evolução do estilo de vida das mulheres e a tendência desta temporada é a saia jeans midi com comprimento até os tornozelos. Se você quiser tentar um look bonito e atual, aposte em uma blusinha de renda, pode ser de alcinha ou com mangas. De um plus no look fazendo uma make daquelas para deixar a pele saudável com um olho gatinho e bochechas rosadas.


9 - Saia jeans de duas cores

Agora, aqui está uma saia que não é muito comum, e é mais uma razão para você tentar. Esse visual diferente funciona muito bem para mulheres que amam uma estética leve, estilo urbano. A saia jeans de duas cores é o centro do look então você só precisa complementar com uma camisa soltinha que dê para fazer um laço ou colocar por dentro. Use tênis ou sapatilha nude para complementar o look, e você está pronta para passear na cidade.


10 - Saia jeans sereia valoriza as curvas

A saia jeans sereia tem uma modelagem bem sexy, ela é justa no quadril e abre na altura dos joelhos formando um babado bem elegante. Use a saia jeans sereia com belas sandálias de salto e aposte em blusas com renda e um pouco de transparência para criar uma estética elegante e sexy.


11 - Saia jeans com meia-calça (ou legging)

Saia jeans com meia-calça escura é um clássico da moda feminina há eras. O visual da certo com mini-saia e também com a saia midi, em seguida, coloque um par de meia-calça. Aposte nos tons pretos, brancos e cor da pele. Nos dias mais frios, é possível substituir a meia-calça por uma calça legging, mas... use sempre com calçado fechado. Aproveite para usar aquela bota de cano médio que toda mulher tem no armário.


12 - Salopete jeans

Um dos modelos mais diferente é a salopete jeans, essa peça está em algum lugar entre a saia e o vestido, de fato, para usar uma salopete jeans você vai precisar de uma blusinha. Use com blusas de ombro a ombro no verão. No inverno, crie um visual romântico com o belo suéter de tricô ou camisa estampada e para complementar este estilo, coloque um par de botas confortáveis.


13 - Saia jeans com bota

Aquele clima de mia estação que não está calor, mas também não é frio pede um look saia jeans com botas! Aposte nas botas de cano alto com saia jeans curta e botas de cano médio para os modelos midi. A camisa social feminina de manga longa finaliza o look com um super estilo.


14 - Saia jeans com sobreposição

Já que a maioria de nós ama saias jeans e jaquetas jeans, vamos juntar os dois e fazer isso funcionar como o look dos sonhos. O blazer também é uma ótima opção de sobreposição. As cores fica por conta de um calçado contrastante ou colorido para quebrar a silhueta.


15 - Saia jeans destroyed

Agora chegou a vez da saia jeans destroyed. Esse estilo de saia é bem informal e fica ótima para um passeio no shopping ou na orla da praia. A saia jeans destroyed fica ótima com camiseta estampada ou blusinhas coloridas. Os acessórios como brincos, batom e uma bolsa shoulder bag completam o look.


16 - Saia jeans com laço na cintura

Um look todo moderninho para usar no dia a dia é combinar a saia jeans com laço na cintura com blusinhas confortáveis, na hora de fazer o laço vale ser criativa e usar desde nós pequenos até laços grandes. Tênis estilo all star ou sandália nude fica ótimo nessa composição.


17 - Saia jeans e tênis branco

Saia jeans, camiseta com decote em V por dentro, gargantilha, mochila e tênis branco são tudo o que você precisa para um dia casual de compras ou quando precisa estar na sua zona de conforto. E falando em tênis, temos um post super completo com vários tipos de tênis para você conhecer.


18 - Saia jeans com detalhes e bordados

Você está com vontade de trazer um pouco de elegância para sua roupa? Dê uma chance para a saia jeans bordada, e se você é dessas mulheres que gostam de customizar, pegue aquela saia jeans que está parada no seu guarda-roupas e aplique pequenos cristais aleatoriamente. O resultado é único e incrível!


19 - Saia jeans no look de inverno

Você pode combinar suas saias jeans com moletons ou tricôs em cores complementares para um visual casual ou colocar suéteres que abraçam o corpo para um visual semi-formal, você ficará linda e protegida no inverno. Para as pernas, pode usar meia quentinha e polainas.


20 - Saia jeans justa de cintura alta

Os jeans definem principalmente um visual descontraído e casual. A saia jeans justa de cintura alta vai ajudar a trazer um sustento para mulheres com quadril largo e modelar a cintura. O segredo é ficar atenta ao comprimento da saia e com o que você a combina. A blusa não deve ser muito curta ou reveladores, nesse caso as blusas de manguinha garantem a formalidade, de um toque feminino com babadinhos ou franzido nas mangas.


21 - Saia jeans com fenda

A saia jeans com fenda pode parecer uma peça ousada mas na verdade ela tem um toque de muita elegância. Isso porque a fenda revela um pouco do contorno das pernas, mas na maioria das vezes a fenda fica na altura dos joelhos e você pode optar por modelos nessa linha. Finalize o look com sandálias de salto e coloque a camisa por dentro.


22 - Saia jeans no look formal

Aquela reunião de negócios, festa da empresa, casamento ou eventos formais também cabem uma bela saia jeans. Para eventos formais preste atenção no comprimento, opte pelos modelos midi ou saias longas, a modelagem não deve ser muito justa e evite os rasgadinhos e estilo destroyed. Uma bela saia jeans formal com uma camisa feminina e acessórios delicados farão de você uma mulher séria e muito elegante.


Todo dia é dia de usar saia jeans

Se você possui um lindo par de saias jeans e precisa de inspiração sobre como estilizá-las, confira este artigo. Você pode combinar saias jeans com um top cropped, suéter de cashmere ou regata para um visual simples e elegante. A camisa de bolinhas com um par de salto bloco é uma maneira fantástica de trazer uma vibe retrô para o seu look com saia jeans.

Mas se você já tentou de tudo e não funcionou, escolha uma camiseta branca simples ou blazer com alguns acessórios divertidos que não tem erro.

Queremos te ouvir! Deixe a sua mensagem:

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato